Mesmo sem se aperceber, a noite já havia chegado, e se já se sentia abalada por este presente que a massacrava, agora que o escuro da noite se aproximava, também a melancolia se vinha deitar ao seu colo.
Sentada em frente ao seu computador, Inês começa a pensar no que escrever, no que dizer.
Assim, focando o seu pensamento nest algué que estava onde ela não conseguia estar, começou a escrever, e estas, foram as suas primeiras palavras:
Sem ti…
- Estas foram as palavras que deram origem aquele que seria o primeiro texto, deste pequeno blog que agora começava e que virá, oncerteza, tornar-se num grande apoio para esta nossa amiga! E assim continuou...
Nada é o mesmo sem ti.
A cama deixou de chamar por mim, perdeu o seu encanto, perdeu o brilho que me prendia a ela!
Sinto falta dos braços que deveriam estar, agora, a minha volta, tenho saudades dos teus lábios que não me beijam neste momento! Contínuo aqui, sozinha, à espera do nós que tarda em chegar!
Aqui, estou presa a um mero teclado que me aproxima, ainda que em pensamento, de ti, que me transposta para aquele toque suave, contrastante com aquela respiração que contínua a ficar cada vez mais ofegante!
Neste momento, é por ti que espero, só tu me interessas, só tu ocupas a minha mente. É por ti, que cada uma destas palavras, já roucas, continuam a gritar. SÓ POR TI! Mas tu, continuas ai, longínquo, sólido, lúcido perante esta loucura inquietante que me move neste momento!Quero-te!
Quero-te aqui!
Quero-te agora!
Quero-te só para mim!
Estas são as palavras que me vão abraçar, enquanto tento dormir, imaginando-te ao meu lado!
Miss you
@@@
Sem comentários:
Enviar um comentário